sexta-feira, 27 de maio de 2016

James Bond: ator de Quarteto Fantástico pode estar negociando papel de 007!

O posto de James Bond parece estar aberto agora que Daniel Craig diz ter encerrado sua versão do agente com licença para matar – e um novo candidato surge para ocupar a vaga!
Na semana passada, uma reportagem do jornal Daily Mail contou que o ator teria recusado uma oferta de US$ 99 milhões para retornar ao papel de 007 em duas novas produções. Boatos subseguintes informaram que Craig ainda não tomou uma decisão, e que pode reconsiderar a proposta.
Já nesta semana, duas atrizes disseram que gostariam de interpretar uma versão feminina do personagem, uma “Jane Bond” por assim dizer.
Agora, uma nova reportagem do site Deadline confirma que o ator Jamie Bell, conhecido por ter interpretado o Coisa no último filme do Quarteto Fantástico, tem conversado com a produtora Barbara Broccoli (que gerencia a franquia 007) sobre interpretar o famoso agente.
Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Segundo o site, o ator e a produtora já estão trabalhando juntos no filmem Film Stars Don't Die in Liverpool, mas ainda não há um roteiro nem um planejamento concreto para o próximo filme de Bond.
A produtora precisa primeiro fechar um novo contrato de distribuição (possivelmente com a Sony ou com a Warner) para dar continuidade aos longas do personagem. Em seguida, Broccoli e sua equipe devem decidir qual ator será o novo James Bond nos cinemas.
Jamie Bell alcançou o estrelato com o drama Billy Elliot, em 2007, e depois estrelou filmes como a aventura Jumper e a animação (realizada por captura de movimento) As Aventuras de Tintim. O ator pode ser atualmente visto na série Turn: Washington’s Spies, do canal americano AMC.
E você, gostaria que Jamie Bell ficasse com o papel do agente 007 nos cinemas? Comente abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário