sexta-feira, 27 de maio de 2016

Arrow: 4ª season finale traz mudanças na dinâmica da equipe (spoilers)

Atenção! A matéria a seguir revela os acontecimentos do último episódio da quarta temporada de Arrow e é recomendada apenas para os espectadores que já assistiram à season finale.
O último episódio da quarta temporada de Arrow apresentou o confronto final contra Damien Darhk, e, com o fim do inimigo, todos os membros da equipe Arrow vão precisar de um pouco de tempo sozinhos para se recuperaram dos eventos mais recentes.
A guerra contra o Darhk alcançou o ápice quando o vilão colocou várias cidades do mundo na mira de milhares de mísseis. No entanto, com a ajuda de Curtis Holt e A.R.G.U.S., Felicity foi capaz de pôr fim a esses planos.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Enquanto Felicity acabava com mísseis de Darhk, Oliver foi enfrentá-lo cara-a-cara como o Arqueiro Verde. No confronto, Oliver acabou refém do poder de Darhk até que o povo de Star City apareceu para ajudá-lo. Oliver foi então capaz de matar Darhk colocando uma de suas flechas em seu peito, encerrando o seu reinado de terror.
Antes do confronto do Arqueiro Verde com Darhk, Oliver havia inspirado os cidadãos de Star City com um discurso de esperança, proferido em cima de um táxi, que foi capaz de parar o tumulto da população e serviu para incentivá-los a ajudar o Arqueiro Verde na luta contra Darhk.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
O discurso de Oliver chamou a atenção de toda a cidade, e ele acabou recebendo a oferta de assumir o cargo de prefeito interino após a morte Ruvé Adams. Ao final do episódio, Oliver foi empossado oficialmente como prefeito de Star City!
Enquanto isso, os membros da equipe Arrow seguem seus próprios caminhos: Quentin Lance tira um tempo para que processar a morte de Laurel; Thea, para reavaliar sua vida desde a sua ressurreição; e Diggle, para buscar sentido após a morte de seu irmão.
Lance deixa a cidade com Donna ao seu lado, enquanto Thea analisa o apartamento vazio de Laurel, e Diggle parte em uma nova viagem, deixando Lila e bebê Sara em casa. Assim, Oliver e Felicity são os dois últimos membros ativos da Equipe Arrow que permanecem em Star City.
E você, o que achou do final da quarta temporada de Arrow? Comente abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário