quarta-feira, 11 de maio de 2016

Rumor: filme do Gladiador Dourado, da DC, estaria próximo de sair do papel!

Rumores sobre o desenvolvimento de um filme do herói Gladiador Dourado, da DC Comics, circulam a internet há algum tempo. Agora, o site BirthMoviesDeath afirmou que um projeto está sendo roteirizado por Zack Stentz (de Thor e do reboot de Power Rangers) e pode ter um diretor em vista!
Segundo a publicação, o produtor da Warner Television Greg Berlanti (das séries ArrowThe Flash,Legends of Tomorrow e Supergirl) estaria interessado em dirigir o longa-metragem. Essa não é uma notícia estranha já que Berlanti é assumidamente um fã do Gladiador Dourado (ele chegou a escrever um piloto de uma série do Gladiador Dourado para o canal SyFy.)
Fonte da imagem: Reprodução/DC Comics
O site diz ainda que o projeto do Gladiador Dourado ganhou força agora que “a Warner Bros. – e especialmente Ben Affleck – estão analisando o que deu errado em Batman vs Superman; enquanto existe a possibilidade de corrigir o universo cinemático”.
Publicidade
De acordo com o BirthMoviesDeath, esse novo roteiro do Gladiador Dourado não conta mais com a parceria do herói com o Besouro Azul (como um antigo boato sugeria), e deve servir como uma aventura mais leve e com menos seriedade que Batman vs Superman.
E você, o que acha do desenvolvimento de um filme do Gladiador Dourado? Comente abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário