quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Zendaya comenta rumores sobre sua personagem em Homem-Aranha: Mary Jane?

A cantora Zendaya comentou, em entrevista ao site The Hollywood Reporter, sobre o mistério em torno de seu papel no filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar.
Oficialmente, sua personagem se chama Michelle e faz parte do grupo de alunos que frequenta a mesma escola de Peter Parker.
Porém, desde o anúncio do elenco, circulam rumores que Zendaya tenha sido escalada para viver a nova Mary Jane Watson nos cinemas.
Em agosto deste ano, uma reportagem de The Wrap alimentou ainda mais esse boato, ao afirmar ter fontes próximas à produção que confirmam que o nome “Michelle” foi criado apenas para despistar os fãs, já que Zendaya estaria mesmo interpretando “MJ”.
Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Apesar disso, a cantora negou essa possibilidade na entrevista: “Não, minha personagem não é uma figura romântica”, disse sugerindo que não se trata de Mary Jane, personagem sempre associada como interesse romântico de Peter Parker.
“Minha personagem é muito seca, estranha, intelectual e por ser tão inteligente, ela sente que não precisa falar com as pessoas. Ela acha que seu cérebro num nível muito mais acima dos outros, então ela parece ser muito estranha. Mas para mim, ela é muito legal porque ela é profunda. Ela está sempre pensando em algo, sempre lendo. Eu gosto disso. E também gosto que não preciso me preocupar com cabelo e maquiagem”, falou Zendaya sobre sua personagem.
É importante notar que a estrela não confirma qual é a sua personagem e disse achar interessante o rumor sobre a produção. É possível que Zendaya esteja só despistando os fãs, mas a sua descrição sobre a personagem realmente não parece em nada com a Mary Jane que conhecemos.
E você, o que acha: Zendaya interpreta Mary Jane ou outra personagem no novo filme do Homem-Aranha? Comente abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário