quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Heróis da DC na CW: novo trailer do crossover quádruplo traz vilões Dominadores

A CW liberou um novo trailer promocional do crossover que inclui SupergirlThe FlashArrow e Legends of Tomorrow em uma só missão: derrotar os inimigos alienígenas chamados Dominadores. Confira:
Conforme já divulgado pela EW, que visitou os sets de filmagens, teremos “a Supergirl voando, o Flash e Cisco criando um buraco no tecido espaço-tempo (ou fingindo criar) e alguém tomando um tiro” neste encontro de heróis
Além disso, a EW ainda declarou que os Dominadores, a grande ameaça que será enfrentada pelo time, possui poderes de controle de mentes. “Se você está pensando que controle de mentes é igual a ‘nós totalmente vamos ver esses heróis lutando uns contra os outros’, então você está absolutamente (SPOILER)”.
Para completar, a publicação revelou que Oliver e Diggle não estarão muito felizes com a chegada de Kara ao time. No entanto, “uma vez que ela demonstra seus poderes de voo” dentro do hangar da STAR Labs, Diggle rapidamente muda de ideia e declara: “estou convencido”. Enquanto isso, Oliver continuará a mostrar indiferença perante a recém-chegada. Será que Kara conquistará a amizade do Arqueiro Verde?
Relembramos que tudo começa no dia 28 de novembro com a cena final da série da heroína e, no dia seguinte, teremos uma narrativa já com os personagens em The Flash. Na sequência, Arrowestreia seu 100º episódio do ano, intitulado (não por acaso) “Invasion!” e o crossover se conclui no dia 1º de dezembro com Legends of Tomorrow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário