domingo, 27 de novembro de 2016

Once Upon a Time: fotos do último episódio de 2016 trazem realeza

A Entertainment Weekly liberou duas imagens do último episódio de 2016 de Once Upon a Time, o midseason finale intitulado “Wish You Were Here”. Abaixo, Snow e Charming aparecem em seus trajes reais, ambos aparentando mais idade do que de costume — inclusive, Snow fica ainda mais altiva com os cabelos brancos.
Emma também aparece na foto, usando um belo casaco com peles. Todos observam a entrada de alguém no local e, na foto seguinte, vemos que esta pessoa especial é ninguém menos do que Henry, vestido de cavaleiro.
Fonte das imagens: Divulgação/ABC, EW
A publicação ainda revela a descrição oficial do episódio: “Quando descobre que os heróis possuem uma arma capaz de derrotá-la, a Rainha Má rouba a lâmpada mágica do Aladdin das mãos de Jasmine e faz um desejo para deixar a Salvadora rendida para sempre. Sem querer acordar Snow enquanto Emma está desaparecida, David trabalha com Hook e Henry para atrasar a Rainha Má em Storybrooke enquanto Regina segue para uma missão de resgate sozinha. Enquanto isso, Gold e Belle se deparam com um perigo surpreendente ao filho recém-nascido”.
Adam Horowitz e Edward Kitsis, produtores da série, também deram a seguinte declaração à EW: “em uma temporada que contou com o retorno da Rainha Má, uma Salvadora em crise e um gênio renegado — todos enfrentando uma profecia terrível — a esperança volta a Storybrooke na forma de um pedido mágico. Porém, é claro, toda magia tem um preço e este valor vira de cabeça para baixo o mundo de todos os heróis e vilões do mundo dos contos de fadas, que são jogados em uma aventura envolvendo novos mundos, velhos amores e um destino que não pode mais ser ignorado”.
“Wish You Were Here” vai ao ar no dia 4 de dezembro, na TV dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário