domingo, 13 de novembro de 2016

Arrow: Stephen Amell revela descontentamento com a direção criativa do 4º ano

A quarta temporada de Arrow não pode ser considerada uma unanimidade, já que muitos fãs ficaram bastante frustrados com o rumo da narrativa. Para se juntar a eles temos o astro da série, Stephen Amell, que também revelou seu desgosto pela direção criativa escolhida para o ciclo passado.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Em entrevista ao Entertainment Weekly, o astro que dá vida a Oliver Queen declarou: “Eu coloquei meu coração e minha alma em cada dia de trabalho e cada episódio, mas ao mesmo tempo existe uma calmaria em qualquer relacionamento em que você precisa ter um momento de epifania, por assim dizer. Isso aconteceu para mim na segunda parte da quarta temporada, pois senti que algumas coisas ficaram perdidas na mistura e deveríamos realmente recuperar o foco no quinto ano”.
Segundo o ator, “a visão original de Arrow foi aumentada e modificada para apoiar, aceitar e ajudar a introduzir vários outros shows, e esta é uma oportunidade maravilhosa. AgoraQUE ISSO JÁfoi, temos que realizar o que fazemos de melhor”.
Para Amell, existem coisas que Legends of TomorrowFlash e Supergirl podem realizar, baseado na natureza um pouco mais ligada ao fantástico destes shows. “No entanto, existem coisas que podemos fazer que ninguém mais pode. Somos um show de luta contra o crime nas ruas. Somos o nosso melhor quando focamos nisso”.
Já a respeito do quinto ano, o astro declara que se trata de uma temporada decisiva. “Ou vamos fazer o que sabemos, e bem, ou será o último ano. Se encontrarmos a fórmula mágica — que não é magia, mas sim trabalho duro e aprender a usar seus pontos fortes — então a série pode continuar por muito tempo”.
Vale relembrar que este será o último ano que Arrow trará flashbacks para o público, o que significa que uma espécie de ciclo deve se fechar quando a temporada for concluída. Ao mesmo tempo, a atração conta com bons números de audiência na CW e faz parte do grupo de heróisDA DC QUE realmente traz retorno para a emissora, o que pode significar vida longa na TV norte-americana.
E você? Concorda com Stephen Amell que a temporada passada não foi das melhores? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário