quinta-feira, 10 de novembro de 2016

DEMOLIDOR – CHARLIE COX VOLTA A FALAR DO VILÃO QUE QUER VER NA SÉRIE!

Capa da Publicação

Considerado por muitos a melhor série de super-heróis já feita, Demolidor já teve duas temporadas, e deve ganhar outra apenas em 2018. Desde seu lançamento, o astro por trás de Matt Murdock, Charlie Cox já falou bastante sobre os vilões que ele quer que apareçam na série, e agora, ele aproveitou uma nova entrevista para reiterar seu desejo pela participação de um grande inimigo do Homem Sem Medo na série!
Durante a convenção Wizard World Pittsburgh, Charlie participou de uma coletiva de imprensa, onde falou sobre a série do Demolidor. Ele logo revelou qual vilão gostaria de ver nas próximas temporadas: “Não é segredo, eu já disse antes e me meto em encrenca toda vez que digo de novo, mas gostaria de ver o Mercenário fazendo alguma participação no futuro. Eu acho que é uma oportunidade bem interessante. Deborah Ann Woll não quer que ele apareça, por razões óbvias. Elodie Yung, que interpreta a Elektra, também não quer vê-lo.
Ele se referiu às suas colegas de trabalho pois as suas personagens, Karen Page e Elektra já foram assassinadas pelo Mercenário. Para concluir a entrevista com bom humor, Elden Henson – o Foggy da série – brincou: “Eu fiquei sabendo que vão escalar o Zach Galifianakis [de Se Beber Não Case] para ser o Mercenário.
As duas temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix. Além disso, o herói irá fazer parte do elenco de Os Defensores, que estreia no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário