segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Bones: Betty White e Stephen Fry retornam para aparições na temporada final

A temporada final de Bones, cuja estreia está definida para o dia 3 de janeiro na Fox norte-americana, já está com algumas participações especiais confirmadas, incluindo retornos ao seu elenco para uma última aparição.
O primeiro a voltar à narrativa é Stephen Fry, que aparecerá no nono episódio do ano novamente dando vida ao Doutor Gordon Wyatt. O personagem foi apresentado como um doce psiquiatra que cuidou de Booth na segunda temporada e, no quinto ano, fez sua última aparição, deixando de lado o consultório para se dedicar à verdadeira paixão de sua vida: cozinhar.
A participação de Fry foi revelada também pelo ator David Boreanaz através das redes sociais, conforme mostra a foto abaixo:
Neste mesmo nono episódio, intitulado “The Steal in the Wheels”, a série contará também com a aparição da esposa de David Boreanaz, a também atriz Jaime Boreanaz, dando vida a uma personagem chamada Jaime Bergman.
Mais detalhes sobre sua aparição não foram reveladas, a não ser uma foto do script divulgada por ela nas redes sociais.
Quem também retorna é a veterana Betty White, que volta a dar vida para a Doutora Beth Mayer. Ela é uma antropóloga renomada que ajudou Brennan e o time na 11ª temporada, na narrativa intitulada “The Carpals in the Coy-Wolves”. Sua nova aparição acontecerá no décimo episódio deste ciclo final.
Betty White em “The Carpals in the Coy-Wolves”. Fonte da imagem: Divulgação/Fox
Vale relembrar que já foram anunciadas as escalações de Eddie McClintock no papel do ex de Brennan, Sully. Além disso, Ed Asner e Hall Holbrooke também aparecerão na série, respectivamente, nos papéis de um espertalhão e um veterano da marinha — ambos no terceiro episódio deste 12º ano.
Segundo a emissora, o ciclo final da produção vai trazer “o retorno de participações especiais favoritas dos fãs, além de internos” que já passaram pelo Jeffersonian, sem contar “um velho amor do passado de uma das pessoas do time” (no caso, Sully). Além disso, a season finale contará com um casamento, “uma narrativa épica envolvendo um assassino em série”, uma competição de cortadores de lenha e mais um teste para a relação de Booth e Brennan.
Relembramos que o ano final de Bones será menor, com 12 episódios produzidos. Para esquentar os motores enquanto a data não chega, confira os erros de gravação da temporada passada:
E você? Está preparado para dar adeus ao Jeffersonian?

Nenhum comentário:

Postar um comentário