terça-feira, 8 de novembro de 2016

LIGA DA JUSTIÇA – EZRA MILLER FALA SOBRE O RELACIONAMENTO ENTRE O FLASH E O BATMAN NO FILME!

Capa da Publicação

Barry Allen de Ezra Miller fez apenas uma pequena participação em Batman vs Superman – além de sua aparição hilária no primeiro trailer de Liga da Justiça – e a grande expectativa é que o herói seja a injeção de “humor e diversão” que a DC precisa em seus filmes. Em uma nova entrevista, Miller falou sobre seu papel em Liga da Justiça e sua relação com o Batman.
Nós já tivemos uma prévia de como será a interação do Velocista Escarlate com o Cavaleiro das Trevas no filme da Liga, mas, conversando com a IGN, Miller deu mais detalhes da relação entre o Flash e o Batman.
Eu acho que essa é a relação entre alguém que é ingênuo e animado e alguém que já é experiente e cansado”, disse Miller. “E isso leva a ver no outro uma reflexão de si mesmo, ficar impressionado e, talvez, às vezes, irritado com o companheiro. Eu acho que o Bruce e o Barry tem um embate porque eles meio que estão se vendo refletidos nesse espelho muito distorcido. Bruce, o velho Batman, é tudo que um super-herói pode se tornar, em termos de ser muito fechado e ter visto todo esse horror. Ele é como um veterano dessa batalha contra o mal. E o Barry está apenas começando e isso aparece excitante! E muito divertido! E então, eu acho que eles tem muito o que aprender um com o outro, como em qualquer grande amizade. Acho que é um relacionamento fascinante”.
Liga da Justiça estreia em Novembro de 2017.
Fonte: ComicBook

Nenhum comentário:

Postar um comentário