quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Universo mutante: Fox considera reboot dos X-Men e planeja Deadpool 3

O universo mutante nos cinemas parece estar em uma encruzilhada! É isso o que informa uma reportagem do The Hollywood Reporter que revela as dificuldades nos bastidores do estúdio 20th Century Fox.
Segundo a matéria, a companhia está “pressionando o botão reset” para os filmes dos X-Men, após o resultado abaixo do esperado de X-Men: Apocalipse e o fim do contrato com os atores James McAvoy, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult e Michael Fassbender (que interpretavam o núcleo central da trilogia iniciada em Primeira Classe).
De acordo com o site, o produtor Simon Kinberg está planejando um novo filme da equipe mutante ainda com esses atores em mente, mas é possível que o estúdio precise seguir com um rebootdos personagens nos cinemas. Além disso, sabemos que o diretor Bryan Singer não vai mais comandar a franquia.
Fonte da imagem: Divulgação/20th Century Fox
Ao mesmo tempo, a 20th Century Fox enfrenta uma série de contratempos com outras produções do universo mutante. O filme solo do Gambit  perdeu dois diretores nos últimos meses e foi adiado por mais de um ano, e há quem duvide que venha mesmo a ser realizado.
Enquanto isso, Deadpool 2 também sofreu um revés com a saída do diretor Tim Miller no mês passado, evidenciando um conflito com o astro Ryan Reynolds. O estúdio negocia agora a contratação de David Leitch (John Wick) para assumir o comando da sequência do mercenário tagarela, e já estaria preparando um terceiro filme do personagem.
Mas apesar da continuidade da história de Deadpool, o universo mutante pode sofrer mesmo uma espécie de reboot – e quem sabe isso pode corrigir a confusa linha do tempo dos filmes X-Men.
A perspectivaQUE TEMOS É que a Fox deve seguir com os longas do mercenário tagarela, inclusive com a intenção de apresentar a equipe X-Force no terceiro filme do Deadpool, e introduzir uma equipe jovem com Os Novos Mutantes, projeto do diretor Josh Boone.
Mas os antigos X-Men devem ser reescalados para as futuras produções, incluindo o Wolverine de Hugh Jackman (afinal, o ator declarou que Logan será seu último filme neste papel).
E você, o que acha: o universo mutante nos cinemas precisa mesmo de um reboot? Deixe abaixo o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário