segunda-feira, 7 de novembro de 2016

THE FLASH – EZRA MILLER DIZ O QUE O NOVO DIRETOR PRECISARÁ TER PARA ASSUMIR O PROJETO!

Capa da Publicação

Rick Famuyiwa recentemente terminou sua parceria com a Warner Bros. e não será mais o diretor do filme The Flash. O motivo aparente que levou a essa decisão foram diferenças criativas com o estúdio. O ator que interpretará o heróis, Ezra Miller, falou um pouco sobre o que o próximo diretor irá precisar para conseguir o cargo.
Ezra Miller comentou com o site CinemaBlend, “Eu acho que a melhor qualidade é um coração aberto. Eu acho que  The Flash tem que ser uma história sentida no coração. Porque eu acho que é lá que o relâmpago está.”
Curiosamente, o ex-diretor do filme, Rick Famuyiw comentou logo após ter saído do projeto, que ele tentou dar uma abordagem para o filme com sua cara, sua voz e seu coração, porém não conseguiu fazer isso ser de consentimento da Warner.
O filme do Flash está agendado para estrear em março de 2018, porém, sem um diretor, é possível que o filme se atrase. Enquanto isso, Barry Allen, o Flash, aparecerá em Liga da Justiça, que estreia em novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário