terça-feira, 8 de novembro de 2016

Shadowhunters: saiu a descrição oficial da estreia da 2ª temporada!

O trailer e as imagens promocionais da segunda temporada de Shadowhunters já haviam sido divulgadas pela Freeform, dando uma dica do que esperar para este novo ciclo. Agora é hora de conferir a descrição oficial da narrativa que abre este segundo ano, que traz o título “The Guilty Blood”.
Foto da estreia do novo ano. Fonte da imagem: Divulgação/Freeform
Como não podia deixar de ser, o destaque fica por conta do adeus de Jace, que partiu ao lado de Valentine. Como não teremos um salto temporal entre as temporadas, a primeira hora da narrativa será crucial para o personagem.
Segundo Todd Slavkin, showrunner da série, “Jace se depara com uma revelação chocante sobre si mesmo na estreia, algo que o fará repensar tudo o que é. Valentine é seu pai, portanto não importa o quão cruel ele seja, existe uma ligação de sangue entre eles. Assim, Jace é forçado a examinar várias coisas que nunca havia pensado”.
Ao mesmo tempo, os outros personagens querem ir atrás de Jace, mas as coisas não serão tão simples quanto eles imaginam. Confira a sinopse liberada pela emissora:
Episódio 2x01 – “The Guilty Blood” (2 de janeiro): Passaram-se apenas horas desde que Jace foi embora com Valentine e as coisas se complicaram no Instituto. Alec, Isabelle e Clary estão desesperados em encontrar Jace, mas rapidamente são impedidos da busca por causa da chegada de Victor Aldertree, que fala sério quando diz que quer colocar o Instituto de volta nos trilhos. Mas conseguir que os Shadowhunters de Nova York se alinhem com a Clave pode ser contraproducente para o plano de Alec, Isabelle e Clary de resgatar Jace. Para completar, Jocelyn precisa se atualizar em vários assuntos agora que está acordada.
Relembramos que Shadowhunters estreia sua segunda temporada pela Freeform no dia 2 de janeiro de 2017. A Netflix disponibiliza os episódios da série no Brasil um dia depois da transmissão nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário