quinta-feira, 10 de novembro de 2016

HOMEM-ARANHA – TOM HOLLAND EXPLICA PORQUE O HERÓI DERROTARIA O BATMAN!

Capa da Publicação

Comparações e debates sobre “quem ganharia” em uma luta hipotética faz parte da cultura dos fãs de super-heróis. Agora, para provar que o Homem-Aranha é melhor que qualquer outro poderoso, Tom Holland, o novo teioso dos cinemas, tem uma resposta perfeita.
Em entrevista para a The Hollywood Reporter, o ator contou que o Aranha é seu herói favorito desde antes de conseguir o papel. Não é surpresa, então, que Holland defende a soberania do Peter de todas as formas possíveis.
Meu melhor amigo, o Harrison, seu herói favorito é o Batman e por anos nós temos discutido sobre quem ganharia uma luta, o Homem-Aranha ou o Batman. Eu ganho todas os argumentos agora. Eu fico tipo, ‘Você sabe como eu sei? Porque eu sou o Homem-Aranha, então… fica de boas aí”, contou o ator.
Holland terá sua primeira aventura solo como Peter Parker em Homem-Aranha: Homecoming.

Nenhum comentário:

Postar um comentário