domingo, 27 de novembro de 2016

Vídeo promove a temporada final de Bones: vou recuperar minha família

A Fox liberou um vídeo que promove a estreia da 12ª e última temporada de Bones, série que retorna com seu ciclo final a partir o dia 3 de janeiro.
Abaixo, Booth está focado em descobrir onde está Brennan, já que ela foi sequestrada por ninguém menos do que o antigo estagiário Zack (supostamente, o mais novo serial killer do pedaço). O que será que ele quer com a antiga chefe?
“Eu vou recuperar minha família”, declara Booth, ao mesmo tempo em que vemos diversas cenas dos dois protagonistas ao longo dos anos. Confira:
Vale relembrar que a temporada final de Bones será menor do que em anos anteriores, com 12 episódios veiculados. Segundo a emissora, o ciclo da produção vai trazer “o retorno de participações especiais favoritas dos fãs e internos” que já passaram pelo Jeffersonian, sem contar “um velho amor do passado de uma das pessoas do time”.
Além disso, a season finale contará com um casamento, “uma narrativa épica envolvendo um assassino em série”, uma competição de cortadores de lenha e mais um teste para a relação de Booth e Brennan.
Entre as participações especiais, temos as confirmações dos retornos de Betty White e Stephen Fry à trama. Eddie McClintock se junta à série no papel do ex de Brennan, Sully. Além disso, Ed Asner e Hall Holbrooke também aparecerão em Bones, respectivamente, nos papéis de um espertalhão e um veterano da marinha — ambos no terceiro episódio deste 12º ano.
E você? Está preparado para dar adeus ao Jeffersonian?

Nenhum comentário:

Postar um comentário