terça-feira, 8 de novembro de 2016

Once Upon a Time: fotos e sinopse do episódio 6x08 trazem Snow e David separados

Depois do trailer, é hora de conferir a sinopse oficial e as imagens promocionais de “I’ll Be Your Mirror”, o oitavo episódio desta sexta temporada de Once Upon a Time:
Episódio 6x08 – “I’ll Be Your Mirror” (13 de novembro): Emma e Regina formulam um plano para prender a Rainha Má em um cárcere criado por elas, enquanto Snow e David se ajustam à vida um sem o outro. Já Henry nervosamente se prepara para levar Violet ao baile da escola, ao mesmo tempo em que a Rainha Má finge ser Regina e dá ao garoto um conselho que pode levá-lo para um caminho obscuro. Para completar, Zelena concorda em ajudar Belle e, juntas, elas recrutam a ajuda de Aladdin a fim de roubar um objeto de Gold que pode proteger Belle e seu filho ainda não nascido de Rumple para sempre.
Vale relembrar que a Rainha Má lançou o feitiço do sono em Snow e Charming, o que significa que enquanto um estiver dormindo, o outro acorda (já que eles compartilham o mesmo coração). Exatamente por isso, vemos ambos cuidando de Neal em situações separadas. Enquanto isso, Gold volta para sua roca. Confira as fotos:
Fonte da imagem: Divulgação/ABC
O episódio vai ao ar no dia 13 de novembro, o próximo domingo, na TV norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário