segunda-feira, 14 de novembro de 2016

PUNHO DE FERRO – ATOR FALA SOBRE INTERPRETAR UM DOS VILÕES DA SÉRIE!

Capa da Publicação

O Universo Cinematográfico da Marvel continua crescendo tanto nos cinemas quanto na forma de suas séries de TV sejam elas Agents of S.H.I.E.L.D. ou as séries exibidas pela Netflix. Com isso, nós temos o próximo lançamento da Netflix sendo aguardado por muitos, quando ele irá trazer pela primeira vez o herói Punho de Ferro para as telinhas.
O ator Lewis Tan irá interpretar o vilanesco Zhou Cheng. O ator deu um pouco de informações sobre o personagem que irá interpretar. “É a quarta vez em que a Marvel e a Netflix colaboram. Você tem Luke Cage, você tem Demolidor, tem Jessica Jones e agora Punho de Ferro, que serão todos Defensores. Mas Punho de Ferro é muito mais uma série baseado em kung fu místico”.
Mesmo que Tan seja um artista marcial treinado, ele teve que treinar um pouco mais para a série. “Eu tive de aprender um estilo específico para a série, mas eu faço kickboxing, Muay Thai, Jiu Jitsu, mexo com armas, katana, todos os estilos diferentes”.
Ele ainda falou um pouco sobre o seu papel dizendo “Nos quadrinhos, o nome dele é Zhou Cheng e ele é o cara que matou todos os Punhos de Ferro até esse momento e dentro dele existe um dragão. É um personagem muito interessante de se interpretar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário