domingo, 27 de novembro de 2016

Legends of Tomorrow: atriz comenta futuro de Rip Hunter na 2ª temporada

Quem está acompanhando esta segunda temporada de Legends of Tomorrow sabe que o destino de Rip Hunter continua em aberto desde os acontecimentos do primeiro episódio, quando o líder da Waverider evitou uma catástrofe de proporções épicas no ano de 1942.
E agora? Será que o personagem retornará para a atração? Afinal, onde ele foi parar depois de ter parado a explosão da bomba nuclear?
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Maisie Richardson-Sellers, que dá vida a Vixen neste atual ciclo da série, comentou o destino de Rip Hunter dentro da narrativa, afirmando que ele voltará. No entanto, em sua entrevista ao site CinemaBlend, a atriz declara que não será “necessariamente o Rip que lembramos”, fato que será bastante relevante para a segunda metade da temporada.
Uma das teorias que podemos tirar desta declaração é a de que o que aconteceu com Rip a partir daquele momento foi tão intenso que modificou o personagem a ponto de tornar-se algo diferente. Ou, quem sabe, teremos alguém que outro universo (tendo em vista a mensagem enviada pelo Flash futurista).
Existe outra alternativa: quem sabe, Arthur Darvill não retorna ao papel? Vale relembrar que o ator também faz parte do elenco de Broadchurch e seguiu para as gravações da série britânica em meados do ano passado — inclusive, possivelmente a agenda do ator foi a responsável por colocar o destino de Rip em cheque, pelo menos na primeira metade do ciclo da série da CW.
Ainda mais, nas HQs da DC Comics, Hunter contou com diferentes identidades. Além disso, podemos ter um Rip HunterMAIS JOVEM no time, algo que faria sentido tendo em vista o caráter de viagem no tempo existente na produção.
O fato é que existem várias opções de especulação a partir dessa declaração, mas nenhuma delas ainda pode ser confirmada até que a narrativa se desenrole. Resta apenas esperar para conferir!
Enquanto isso, Maisie Richardson-Sellers também revelou que outro membro da Sociedade da Justiça da América retorna para a atração, mais especificamente no 12º episódio desta segunda temporada. Você tem algum palpite?
Relembramos que o próximo episódio inédito de Legends of Tomorrow vai ao ar no dia 1º de dezembro, concluindo o crossover quádruplo que acontecerá entre as séries de heróis da CW.
E você? Possui alguma teoria a respeito do paradeiro de Rip Hunter? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário