domingo, 27 de novembro de 2016

Supergirl: Dia de Ação de Graças e crossover em cena e fotos do episódio 2x08

A CW liberou uma cena inédita de “Medusa”, o oitavo episódio desta segunda temporada de Supergirl, que dá o pontapé inicial para o crossover entre as quatro séries de heróis da CW.
Abaixo, toda a família e amigos se reúnem para a comemoração do Dia de Ação de Graças, com direito a muita tensão vinda de Alex. Ela não só parece se desentender com Kara, como também quer se revelar para sua mãe, Eliza, especialmente tendo em vista que está um pouco embriagada. No entanto, o discurso de Alex é interrompido pela abertura de um portal em cima da mesa.
Quem acompanha The Flash sabe que este portal é obra de Cisco, o que significa que Barry logo deve aterrissar em National City em busca de ajuda contra os Dominadores. Confira:
A sinopse oficial é a seguinte: “Eliza vem para a cidade para comemorar o Dia de Ação de Graças com suas filhas. Alex decide que é hora de se revelar para sua mãe; Kara fica chocada quando Eliza sugere que Mon-El tem sentimentos por ela; e Winn e James consideram contar para Kara a verdade sobre o Guardião. Enquanto isso, CADMUS desencadeia um vírus que mata instantaneamente qualquer alienígena na vizinhança assim Kara recruta um aliado inesperado - Lena Luthor. O crossover épico dos super-heróis começa quando Barry Allen e Cisco Ramon procuram a ajuda de Kara com uma invasão alienígena em sua Terra”.
Confira também as imagens promocionais liberadas para o episódio, incluindo a visita de Barry:
Fonte das imagens: Divulgação/CW
“Medusa” estreia no dia 28 de novembro, na televisão norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário