segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Crossover dos heróis da DC na CW: atriz fala sobre a ameaça dos vilões Dominadores

Em setembro foi revelado que os vilões Dominadores seriam a grande ameaça enfrentada por ArrowThe FlashLegends of Tomorrow e Supergirl no crossover entre as quatro produções da CW, que acontecerá ainda este ano.
Trata-se de uma raça alienígena descrita como altamente avançada tecnologicamente e que vive em uma rígida sociedade hierárquica na qual as castas são determinadas pelo tamanho do círculo vermelho na testa de cada indivíduo. Além disso, eles são mestres da genética que podem manipular a metagênese a fim de melhorar sua própria casta.
Eles veem a tendência terrestre de gerar pessoas superpoderosas como uma ameaça, já isso significa que os humanos estão evoluindo para se tornarem geneticamente superiores. Assim, decidem acabar com a Terra antes que nós nos tornemos um problema. A aparição desta raça faz parte da série de HQs Invasão!, lançada no final dos anos 80.
Apesar do anúncio da ameaça, não sabemos muitos detalhes a respeito da narrativa que trará os vilões para o nosso mundo. No entanto, Danielle Panabaker, que dá vida a Caitlin/Killer Frost em The Flash, comentou como a equipe vai se sentir com a chegada dos Dominadores ao planeta.
Fonte da imagem: Divulgação/CWEm entrevista à Entertainment Weekly, a atriz revelou que “o maior medo para Caitlin e para o time Flash é o quão poderosos eles são e o quanto são desconhecidos”.
Afinal, a equipe está “apenas começando a se acostumar a lidar com metahumanos com estes poderes que, normalmente, vem da explosão do acelerador de partículas, ou do Doutor Alquimia, e estas são fórmulas com as quais estão mais familiarizados. Ter esses caras de sabe-se lá onde: a questão é começar a descobrir de que forma enfrentá-los”.
Marc Guggenheim declara: “estamos usando próteses de última geração e efeitos de computador a fim de atingir uma qualidade digna de cinema e que seja fiel à interpretação do artista de Invasão!, Todd McFarlane ”.
Greg Berlanti, produtor das quatro séries, comentou sobre o crossover quádruplo: “Contaremos uma história coesa: a Supergirl vai participar, mas a narrativa não começa ativamente ali. Existem alguns personagens que aparecem em seu episódio, mas a história se inicia em The Flash, depois vai para Arrow e, na sequência, Legends of Tomorrow”.
O crossover entre as produções de heróis da CW deve ser exibido em dezembro, em data a ser anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário