segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Power Rangers: novas imagens do Megazord, dos trajes dos heróis e da vilã Rita Repulsa

A Saban Brands e o estúdio Lionsgate revelaram em uma exposição o visual dos trajes dos heróis de Power Rangers e também da vilã Rita Repulsa.
Paralelamente, surgiram na internet imagens do brinquedo do Megazord que será comercializado junto ao lançamento do filme. Essas imagens podem dar pistas do visual do Megazord na produção – quando os Zords individuais dos Rangers se unem para formar o grande veículo-robô.
Confira o visual do novo Megazord e veja se você aprova!



O filme Power Rangers acompanha um grupo de cinco jovens comuns do ensino médio que precisa se tornar extraordinário quando a sua pequena cidade de Angel Grove – e todo o mundo – está à beira da destruição por uma ameaça alienígena.
Escolhidos pelo destino, os heróis logo descobrem que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas para isso, eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais.
O filme é estrelado por Dacre Montgomery (A Few Less Men) como o Ranger Vermelho Jason, RJ Cyler (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer) como o Ranger Azul Billy, Naomi Scott (Os 33) como a Ranger Rosa Kimberly, Becky G (Empire) como a Ranger Amarela Trini, Ludi Lin (Monster Hunt) como o Ranger Preto Zack, Elizabeth Banks (Jogos Vorazes) como a vilã Rita Repulsa, e Bryan Cranston como o mentor Zordon.
Power Rangers tem direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque) e previsão de lançamento para março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário