quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Vampire Diaries: Stefan e Caroline em luto na cena do episódio 8x05

Cuidado com o spoiler!
Foi divulgada uma cena inédita de “Coming Home Was a Mistake”, o quinto episódio desta oitava temporada de Vampire Diaries, que lida com as consequências dos acontecimentos bombásticos da narrativa passada.
Afinal, Tyler foi morto pelas mãos de Damon e, por isso, é preciso parar o Salvatore mais velho de uma vez por todas. No vídeo abaixo, Stefan afirma que está perdido e não sabe o que fazer para lidar com o irmão e que Tyler não merecia este destino tão funesto, cabendo a Caroline acalmá-lo e dizer que o melhor a fazer, no momento, é viver o luto com os amigos. Confira:
A sinopse oficial é a seguinte: “seguindo por um caminho perigoso de destruição própria, as últimas ações de Damon provam que ele pode estar além do ponto de salvação. Sem querer desistir do irmão, Stefan é forçado a tomar uma difícil decisão que ameaça mudar a relação da dupla para sempre. Ao mesmo tempo, Bonnie recebe conselhos de Caroline sobre como romper a barreira criada em Enzo, enquanto Matt tenta decifrar a misteriosa caixa de mensagens que recebeu. Finalmente, após uma tragédia acontecer muito perto de casa, Stefan e os outros são forçados a relembrar o que importa mais para eles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário