quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Crossover dos heróis da DC na CW: descrições oficiais dos episódios deste super evento!

 canal CW divulgou as sinopses oficiais dos episódios com o grande crossover envolvendo as séries de super-heróis da DC.
Como sabemos, o especial começa com Supergirl no dia 28 de novembro (pela emissora nos Estados Unidos) e segue nos dias seguintes com The FlashArrow DC’s Legends of Tomorrow, encerrando no dia 1º de dezembro.
Fonte da imagem: Reprodução/CW, EW
Confira abaixo as sinopses dos episódios que participam desse aguardado crossover!
  • Supergirl – “Medusa” (Parte 1 do crossover)

UMA NOITE DE CONFISSÕES; O CROSSOVER ÉPICO DOS SUPER-HERÓIS COMEÇA - Eliza vem para a cidade para comemorar o Dia de Ação de Graças com suas filhas. Alex decide que é hora de se revelar para sua mãe; Kara fica chocada quando Eliza sugere que Mon-El tem sentimentos por ela; e Winn e James consideram contar para Kara a verdade sobre o Guardião. Enquanto isso, CADMUS desencadeia um vírus que mata instantaneamente qualquer alienígena na vizinhança assim Kara recruta um aliado inesperado - Lena Luthor. O crossover épico dos super-heróis começa quando Barry Allen e Cisco Ramon procuram a ajuda de Kara com uma invasão alienígena em sua Terra.
Exibição: 28 de novembro nos Estados Unidos.
  • The Flash – “Invasion!” (Parte 2 do crossover)

HERÓIS CONTRA ALIENÍGENAS NESTE ÉPICO CROSSOVER - Quando os alienígenas chamados Dominadores atacam Central City, Barry corre até Star City para pedir ajuda ao Arqueiro Verde. Percebendo que a batalha contra os Dominadores é maior do que pensavam, eles procuram a equipe de Legends of Tomorrow; e Barry e Cisco criam uma brecha para trazer de volta uma arma secreta – a Supergirl. Quando todos os super amigos estão reunidos, eles elaboram um plano de ataque, mas um segredo chocante relacionado ao evento Flashpoint é revelado e de repente ninguém sabe mais em quem eles podem confiar. Enquanto isso, Wally quer se juntar à batalha contra os alienígenas, mas Iris diz que ele não está pronto.
Exibição: 29 de novembro nos Estados Unidos.
  • Arrow – “Invasion!” (Parte 3 do crossover)

ARROW CELEBRA 100 EPISÓDIOS; O CROSSOVER CONTINUA – Oliver acorda para uma vida que nunca teve. Robert e Moira Queen estão vivos e bem. Laurel é sua amorosa noiva, e o casamento entre eles é iminente. Tudo parece perfeito, mas Oliver começa a notar pequenas imperfeições que o fazem questionar esta nova realidade. Enquanto isso, Felicity e os recrutas lidam com uma nova ameaça com a ajuda do The Flash e da Supergirl.
Exibição: 30 de novembro nos Estados Unidos.
  • DC’s Legends of Tomorrow – “Invasion!” (Parte 4 do crossover)

UM POR TODOS E TODOS POR UM NO CROSSOVER DOS SUPER-HERÓIS – Depois de descobrir o plano dos Dominadores para o mundo, os Legends devem trabalhar em conjunto com The Flash, Supergirl e o Arqueiro Verde para matá-los de uma vez por todas. Enquanto isso, Stein descobre, com a ajuda de outros, como a equipe pode acabar com os Dominadores, mas é distraído pela aberração que ele percebe que criou em 1987.
Exibição: 1º de dezembro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário