domingo, 27 de novembro de 2016

ARROW, FLASH, SUPERGIRL E LEGENDS OF TOMORROW – ATORES DÃO NOVOS DETALHES SOBRE O MEGA CROSSOVER!

Capa da Publicação
Começando na próxima segunda-feira, os heróis da DC na CW irão se unir para defender a Terra-1 dos vilanescos aliens Dominions, em um mega crossover que irá unir ArrowThe FlashSupergirl e Legends of Tomorrow. 
Agora, em uma entrevista com o TVLine, vários dos atores falaram o que podemos esperar do mega crossover e de seus personagens específicos.
“Eu sempre acho que é divertido quando o Diggle pode conhecer esses outros mundos,” disse David Ramsey,QUE INTERPRETA JOHN Diggle em Arrow“Ele é realmente um cara simples e metahumanos meio que o assustam, então eu realmente queria ver a reação de Diggle à Supergirl”. 
Algum tempo atrás, foi revelado que Sara Lance, a Canário Branco, teria uma quedinha pela Supergirl, contudo, sendo a atriz Caity Lotz, a queda começará com intimidação. “[Sara é] muito intimidada por ela, primeiro, porque ela está acostumada a ser a vadia má na cidade. De repente tem essa garota alien que pode tipo, levitar e queimar as coisas com os olhos. Acho que [a Sara] precisa superar essa informação e ficar ‘Ok, estou te vendo’. Ela é impressionada por ela”.
Além disso, mesmo com vários heróis e séries se juntando, parece que poderemos ver bastante dos personagens, inclusive os novos, e das interações entre eles. “Mas então, no fimDO NOSSO episódio, é muito incrível porque você vê todo mundo junto,” disse Maisie Richardson-Sellers, a Vixen de Legends of Tomorrow“Todos celebrando de certa forma e eles começam a conversar um pouco”.
Ansiosos pelo crossover? Supergirl vai ao ar na segunda-feira, dia 28 de novembro, The Flash na terça, 29, Arrow na quarta, 30 e Legends of Tomorrow na quinta, dia 1º de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário