terça-feira, 19 de abril de 2016

Vampire Diaries: fotos e sinopses dos três episódios antes da final da 7ª temporada!

A CW divulgou as sinopses e as fotos promocionais do três episódios antes da final da sétima temporada de The Vampire Diaries.
Em “Somebody That I Used to Know”, episódio 7x19 – Quando os esforços de Enzo para proteger Bonnie acabam colocando a vida dela em perigo, eles descobrem que Rayna pode ser a chave para sua sobrevivência. Com o tempo se esgotando e Rayna no controle da situação, Enzo e Bonnie relutantemente se unem a Damon, que está desesperado para salvar a vida de Bonnie e reparar a amizade com ela. Enquanto isso, quando Stefan viaja para Dallas e fica cara a cara com Alaric, as tensões aumentam e eles são obrigados a enfrentar as consequências da ausência de Stefan na vida de Caroline. Finalmente, Enzo descobre os verdadeiros motivos da The Armory por trás de sua busca por Bonnie.
O episódio será exibido no dia 22 de abril pela CW.
Fonte das imagens: Divulgação/CW
Em “Kill ‘Em All”, episódio 7x20 – Com a vida de Bonnie em perigo e difícil batalha pela frente, Damon e Enzo assumem a missão de salvar Bonnie antes que sua condição piore. Relutantemente Stefan se alia a Matt pelo bem de Bonnie e descobre a verdadeira razão por trás da raiva de Matt em relação a ele. Enquanto isso, determinada a ajudar a sua melhor amiga, Caroline se reúne com Alaric em uma missão e logo ela percebe o quanto sentiu falta de seu antigo estilo de vida sobrenatural. Finalmente, depois que seu plano toma um rumo inesperado, Damon toma uma decisão fatal que irá mudar para sempre a sua relação com Bonnie.
O episódio será exibido no dia 29 de abril pela CW.
Fonte das imagens: Divulgação/CW
Em “Requiem for a Dream”, episódio 7x21 – Quando a tentativa arriscada de Damon para salvar Bonnie toma um rumo inesperado, as consequências de suas ações obrigam todos a se unirem para ajudá-la. Enquanto isso, quando uma nova ameaça coloca a vida de Caroline em perigo, Stefan toma uma decisão precipitada que os leva a enfrentar as consequências de seu relacionamento. Paralelamente, Enzo tenta se controlar enquanto acompanha dolorosamente Bonnie lutando pela sua vida, enquanto Matt se responsabiliza em salvar uma das pessoas mais próximas a ele.
O episódio será exibido no dia 06 de maio pela CW.
Fonte das imagens: Divulgação/CW
E você, o que está achando da sétima temporada de The Vampire Diaries? Deixe abaixo o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário