quinta-feira, 7 de abril de 2016

Universo DC: 5 opções para os novos filmes anunciados pela companhia!

Ontem, a Warner Bros. anunciou duas novas datas para o lançamento de filmes com personagens da DC Comics, sugerindo que mais produções baseadas em heróis dos quadrinhos estão em desenvolvimento no estúdio.
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures
Parece correto afirmar que uma dessas obras deve ser o filme solo do Batman, com interpretação de Ben Affleck, possivelmente mostrando uma trama envolvendo o Coringa, o Capuz Vermelho e o Asa Noturna.
Há a possibilidade de o estúdio estar considerando ainda alguma sequência, como Esquadrão Suicida 2 ou O Homem de Aço 2 – mas também pode ser outra produção inédita por completo!
Que título pode estar nos planos da Warner/DC? Com essa dúvida em mente, selecionamos abaixo algumas opções, entre boatos, rumores e apostas, sobre o que o estúdio pode estar planejando para o futuro. Confira:

1. Gladiador Dourado e Besouro Azul

Rumores de setembro do ano passado sugerem que a Warner está desenvolvendo um filme com os personagens viajantes no tempo Gladiador Dourado e Besouro Azul.
Fonte da imagem: Reprodução/DC Comics
Para quem não conhece, os personagens já fizeram parte da Liga da Justiça nos quadrinhos e foram vistos nas telinhas em Smallville. O projeto de longa-metragem pode funcionar como uma aventura da dupla, seguindo os passos do Gladiador Dourado, quando ele rouba as cápsulas do tempo e volta ao passado, fazendo amizade com o Besouro Azul e trabalhando para a Liga da Justiça.

2. Lobo

Fonte da imagem: Reprodução/DC Comics
Outro boato sugeria que o roteirista Jason Fuchs (de Mulher-Maravilha) estava escrevendo um script para um filme do Lobo.

3. Homens Metálicos

Fonte da imagem: Reprodução/DC Comics
Um longa dos Homens Metálicos começou a ser desenvolvido anos atrás pelas mãos do diretor Barry Levinson (Homens de Preto), mas o projeto foi arquivado quando a Warner e a DC começaram a planejar seu universo cinemático.

4. Sindicato do Crime da América

Fonte da imagem: Reprodução/DC Comics
Sindicato do Crime da América seria uma excelente alternativa para o Universo DC nos cinemas. Nos quadrinhos, o Sindicato era uma quadrilha de supervilões da Terra-3, um mundo semelhante ao nosso, mas situado em outra dimensão (como um espelho) onde a maioria dos fatos históricos ocorreu ao contrário.

5. Aves de Rapina

Fonte da imagem: Reprodução/DC Comics
O grupo já teve uma série televisiva, mas pode ganhar uma versão nas telonas, especialmente considerando que a atriz Jena Malone teria interpretado Barbara Gordon (a Oráculo) em Batman vs Superman – as cenas da personagem, porém, foram cortadas da edição do filme exibida nos cinemas.
E você, que filme gostaria de ver no futuro do Universo DC nos cinemas? Comente abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário