terça-feira, 5 de abril de 2016

Superman: diretor mostra interesse em novo filme solo do Homem de Aço

O diretor Zack Snyder mostrou interesse em realizar uma nova aventura solo do Superman, dando continuidade a Homem de Aço e à trama de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.
Como sabemos, no entanto, o estúdio Warner Bros. planejou uma série de filmes com personagens da DC, incluindo longas da Liga da Justiça e aventuras solo da Mulher-Maravilha, do Cyborg, doFlash, do Aquaman e da Tropa de Lanternas Verdes – mas não reservou datas para uma nova produção do Superman.
Enquanto isso, rumores sobre um longa próprio do Homem-Morcego de Ben Affleck circulam a internet há meses, apesar do projeto não ter sido oficialmente confirmado pelo estúdio.
Snyder, contudo, diz que adoraria comandar uma nova aventura do Homem de Aço: “Acho que se tivéssemos um bom roteiro, seria ótimo ter um novo filme solo do Superman. Eu acho que seria divertido”, disse o diretor.
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pcitures
O astro Henry Cavill, que interpreta o herói, tem sua opinião sobre a possibilidade de novo filme de seu personagem: “Acredito que depende do sucesso deste filme (Batman vs Superman). Se tudo correr bem, então podemos começar a negociar com a Warner Bros para desenvolver um filme solo do Superman, mas eles têm planos estabelecidos para outras coisas, para a Liga da Justiça e vários outros filmes, então é preciso encontrar o tempo também. Mas é algo que eu estaria muito interessado em fazer”.
E você, gostaria de ver uma nova aventura do Superman nos cinemas? Que história dos quadrinhos gostaria de ver adaptada? Deixe abaixo o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário