quarta-feira, 20 de abril de 2016

Liga da Justiça escala ator que interpretava vilão do Homem-Aranha!

O site The Hollywood Reporter anunciou uma nova escalação no filme Liga da Justiça, produção que será dirigida por Zack Snyder, o mesmo de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.
Segundo a publicação, o ator Willem Dafoe, conhecido dos fãs de quadrinhos por ter interpretado o Duende Verde nos primeiros filmes do Homem-Aranha (que tinha Tobey Maguire como o herói aracnídeo), foi escalado no longa da DC.
Não há detalhes sobre qual é o personagem de Dafoe na produção, mas o site informa que o ator não irá interpretar um vilão.
Essa é a segunda escalação de um ator importante dos filmes do Homem-Aranha em Liga da Justiça. Em março, foi anunciado que J. K. Simmons (o antigo editor J. Jonah Jameson do jornal Clarim Diário) será o novo Comissário Gordon nos filmes da DC.
Fonte da imagem: Reprodução/NY Post
Liga da Justiça terá direção de Zack Snyder, e reúne os heróis Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher).
Chris Terrio escreveu o roteiro de Liga da Justiça, que será lançado em duas partes pela Warner Bros. Liga da Justiça - Parte 1 começa a ser filmado em abril e está previsto para chegar aos cinemas em 17 de novembro de 2017, enquanto a Parte 2 está prevista para 14 de junho de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário