quinta-feira, 14 de abril de 2016

Robert Downey Jr. comenta participação em filme do Homem-Aranha: “Talvez eu faça”

Em entrevista no programa Jimmy Kimmel Live, o ator Robert Downey Jr. comentou a possibilidade de participar do novo filme solo do Homem-Aranha, intitulado Spider-Man: Homecoming.

“Talvez eu faça”, revelou o astro. “Nós não temos um contrato ainda”, disse Downey Jr. sugerindo que uma negociação ainda precisa ser feita para esse filme.

Kimmel ainda brincou com o astro “Ah, você recebe pagamento (por esses filmes). Eu não sabia disso!”.



Recentemente, Robert Downey Jr. e Chris Evans comentaram que iriam para a cidade de Atlanta em breve para uma filmagem da Marvel – levantando suspeitas sobre a participação de seus personagens no filme do Homem-Aranha.

O novo filme do Homem-Aranha irá reiniciar a franquia do aracnídeo, agora dentro do Universo Marvel, tendo Tom Holland no papel de Peter Parker. O acordo firmado entre a Sony e a Marvel Studios permite que o personagem apareça nos longas da Marvel, enquanto outras figuras da Marvel Studios podem participar de obras do Homem-Aranha na Sony.

O escalador de paredes dará início a essa colaboração, estreando no Universo Marvel em Capitão América: Guerra Civil. É possível que o Homem de Ferro ou outros heróis da Marvel venham a aparecer nos longas do Homem-Aranha como retribuição a essa colaboração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário