quarta-feira, 6 de abril de 2016

Spin-off de The Blacklist: Ryan Eggold, o Tom, confirmado no elenco

O ator Ryan Eggold fechou contrato para estrelar o potencial spin-off de The Blacklist ao lado da atriz Famke Janssen (X-Men).
A participação de Eggold na possível nova série já havia sido anunciada, mas um contrato ainda precisava ser negociado com o ator. Eggold vai reprisar seu papel como Tom no spin-off de The Blacklist.
Ryan Eggold fecha acordo para possível spin-off de The Blacklist. Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images, Slaven Vlasic
De acordo com o site TV Line, a relação de Tom com a personagem “Scottie”, de Famke Janssen, será similar à dinâmica entre Liz e Red em The Blacklist.
Segundo a emissora, a personagem de Janssen, Susan “Scottie” Halsted, será apresentada no episódio que vai ao ar no dia 05 de maio nos Estados Unidos, enquanto o episódio que será exibido no dia 12 de maio servirá para apresentar a possível nova série.
spin-off de The Blacklist ainda é apenas um projeto, e a NBC vai decidir se segue com um programa próprio de Scottie e Tom dependendo do resultado desse episódio do dia 12 de maio.
E você, gostaria que esse projeto fosse aprovado? Comente abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário