quinta-feira, 7 de abril de 2016

Novas séries: adaptação de quadrinhos; spin-off de Doctor; e drama com Bella Thorne

Emissoras estrangeiras anunciaram novas séries! As novidades incluem um novo seriado baseado em quadrinhos de Garth Ennis (o mesmo de Preacher); escalação no elenco do spin-off de Doctor Who; e a encomenda de uma nova série estrelada por Bella Thorne!
Confira as novidades:
  • The Boys

O canal Cinemax encomendou a série The Boys, baseada nos quadrinhos de Garth Ennis (dePreacher).
Fonte da imagem: Reprodução/Garth Ennis
A série acompanha uma operação do governo que coloca a CIA para monitorar todos os super-heróis, usando uma equipe Black Ops chamada "The Boys". A trama mostra o que acontece quando um escocês entusiasta de teorias conspiratórias chamado Wee Hughie, cuja namorada foi morta por um super-herói, é introduzido ao grupo no momento em que eles precisam impedir super-heróis desonestos que estão agindo sem controle.
The Boys tem produção de Seth Rogen, Evan Goldberg e Neil Moritz.
  • Class

O canal BBC Three revelou o elenco de Classspin-off da série clássica Doctor Who.
Greg Austin, Fady Elsayed, Sophie Hopkins e Vivian Oparah são os estudantes que se se juntam a Katherine Kelly, que assume o papel de professora e uma nova presença poderosa na Coal Hill School.



Como todos os seis formados, estes quatro alunos de Coal Hill School têm escondido segredos e desejos. Eles estão enfrentando seus piores medos, transitando entre uma vida de amigos, pais, trabalho escolar, sexo, tristeza - e, possivelmente, o fim da existência.
A Coal Hill School tem sido parte da história de Doctor Who desde o início, mas com um preço. Todo esse tempo viajando ao longo dos anos fez com que os limites do espaço e do tempo se tornassem rarefeitos. Há algo pressionando o outro lado, algo esperando por sua chance de matar a tudo e a todos.
  • Famous in Love

A Freeform anunciou a produção da série Famous in Love, com autoria de I. Marlene King (Pretty Little Liars) e estrelada por Bella Thorne (No Ritmo).
O programa é baseado no romance homônimo de Rebecca Serle e acompanha uma garota (Thorne), que ganha a fama ao ser escalar para estrelar a adaptação para de uma franquia cinematográfica baseada em um livro popular. Logo, ela se vê envolvida em triângulos amorosos tanto dentro quanto fora da tela, e precisa lidar com a pressão de se tornar a nova queridinha de Hollywood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário