terça-feira, 12 de abril de 2016

Homem-Aranha: presidente da Marvel explica parceira com Sony para longa do aracnídeo

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou, em entrevista ao Collider, sobre como será a relação de parceria para a produção do filme solo do novo Homem-Aranha.
O personagem, que será reapresentando dentro do Universo Marvel em Capitão América: Guerra Civil, terá novas aventuras solo produzidas pela Sony, estúdio que mantém os direitos de distribuição dos longas do aracnídeo.
Feige informou que basicamente o novo Homem-Aranha será um filme da Marvel com produção da Sony Pictures, sugerindo que a Marvel terá controle criativo sobre o longa-metragem.
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios
“Estamos trabalhando bastante juntos. Eu não sei exatamente como serão os créditos, mas é uma produção da Sony Pictures de um filme da Marvel Studios. O acordo é que será filme basicamente um filme da Sony Pictures. Amy Pascal (ex-presidente da Sony) está coproduzindo com a gente, e Tom Rothman (atual presidente da Sony) está conduzindo na Sony; e nós somos os produtores criativos. Nós que contratamos o ator, que o apresentamos o filme, e que estamos trabalhando agora no roteiro e em breve vamos rodar o filme do Aranha”, disse Feige.
O presidente da Marvel lembrou ainda que o novo filme não será uma história de origem do Homem-Aranha (que já foi contada várias vezes nos cinemas), mas deve dar continuidade à narrativa do cabeça-de-teia após os eventos de Guerra Civil: “Há eventos que fizeram Peter ser quem é, e vamos certamente fazer referência a esses eventos, mas estamos muito mais focados em seu futuro e mostrar seu crescimento e aprendizagem, inclusive depois de se aventurar na Guerra Civile questionar sobre como ser seu próprio herói”.
O novo filme do Homem-Aranha, estrelado por Tom Holland, Marisa Tomei e Zendaya, será dirigido por Jon Watts (A Viatura) e tem previsão de lançamento para 27 de julho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário