terça-feira, 19 de abril de 2016

Star Wars: diretor e estrela comentam teorias sobre quem são os pais de Rey

O diretor J.J. Abrams falou nesse final de semana, durante o Festival de Tribeca, sobre as teorias dos fãs em torno do parentesco de Rey.
Abrams informou que não quer revelar nenhuma pista sobre quem são os pais da personagem porque entende que a missão de fazer essa revelação ao público está nas mãos do diretor Rian Johnson, que comanda o Episódio VIII.
Mas isso não impediu Abrams de fazer uma curiosa revelação. O diretor de O Despertar da Forçacontou que “Rey não descobre seus pais no Episódio VII – mas eles já podem estar fazendo parte do universo dela”.
Fonte da imagem: Divulgação/Disney, Lucasfilm
Já a atriz Daisy Ridley, que interpreta a personagem, disse recentemente que sabe quem são os pais de Rey, mas não considera isso importante: “Acho incrível que Finn e Rey vêm do nada e encontram um lugar. Então, acho engraçado que as pessoas pensem que isso seja tão importante, porque eu realmente não acho que seja”.
Ridley ainda negou o rumor mais recente dos fãs de que Rey poderia, na verdade, ser filha da personagem Jyn Erso, interpretada por Felicity Jones em Rogue One: Uma História Star Wars – filme que será lançado em dezembro e que apresenta uma trama que se passa entre os Episódios 3 e 4.

E você, quem acha que são os pais de Rey? Deixe abaixo a sua teoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário