quarta-feira, 6 de abril de 2016

Arrow: produtor comenta impacto da morte de personagem e fala sobre spoilers!

O episódio que vai ao ar na noite desta quarta-feira, dia 06 de abril, vai revelar finalmente qual membro da equipe Arrow que morre nesta temporada (como sugerido pela cena em flashforward de Oliver na frente do túmulo).
  • Sobre o significado da morte em Arrow:

O produtor executivo do programa Marc Guggenheim comentou sobre o significado da morte emArrow: “Morrer não é um adeus. Nós reconhecemos em todos os três programas (ArrowThe FlashLegends of Tomorrow) que, quando um personagem morre, isso representa algo diferente. Eu não vou colocar um julgamento qualitativo se este será mais ou menos impactante. Vou deixar isso para o público. Mas, certamente, reconhecemos que há uma diferença. Arrow muito mais do que Flashou Legends, por uma série de razões, transita pela morte. Para o bem ou para o mal, a morte é uma parte do programa. O que estamos descobrindo indo em direção à quinta temporada, é que o programa tem que evoluir. O conceito de morte na série está evoluindo e mudando, como vimos com Sara Lance. Assim como o programa evoluiu, a morte também tem que evoluir”.
  • Sobre as imagens que vazaram e revelaram o nome no túmulo:

“Olha, não é legal. Honestamente, esses paparazzi estão apenas estragando a surpresa para todos. Eles estão jogando m**** no trabalho de várias pessoas”, desabafou o produtor. “A equipe trabalha em Vancouver, sob condições terríveis, na chuva, por muitas horas, e eles fazem de tudo para produzir a série para que todos possam se divertir, e parte da diversão é ser surpreendido. Tomamos precauções, mas infelizmente quando você está lidando com um cemitério, você tem que gravar em locações; temos que estar no mundo, não podemos produzir o programa apenas em estúdio. Mas aconteceu, e é uma droga. Eu só vou dizer isso: vergonha para essas pessoas”.
Publicidade
  • Sobre o que esperar do episódio:

A produtora Wendy Mericle comentou o que os fãs podem esperar do episódio desta noite: “Será forte e significativo. Não há dúvida de que será chocante. Foi chocante para nós processar e escrever a continuidade dessa história. Nós realmente queríamos ter certeza de que estávamos fazendo isso de uma forma honrosa, que desse espaço para honrar todas as diversas reações dos personagens. Os episódios que nós escrevemos que se passam após este evento são devastadores. E eles foram feitos para serem assim. Queríamos explorar isso e fazer todo mundo sentir o impacto dessa perda”.
“É algo que muda o jogo, de uma forma muito triste, pois estamos perdendo um personagem amado, mas também no sentido de que vai abrir caminhos para novas histórias e forçará os nossos personagens a repensar suas decisões e seus objetivos. A morte é uma realidade e com o Poço de Lázaro e a possibilidade de voltar, é fácil esquecer que estas pessoas são vigilantes, que eles estão na rua fazendo coisas perigosas. Isso traz de volta a realidade de uma maneira rude e brutal. É bom para o público ser lembrado disso – e para os nossos personagens também” completou Mericle.
E aí, ansiosos para o episódio desta noite (pela CW) de Arrow? Deixe abaixo o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário