quarta-feira, 20 de abril de 2016

Castle: Nathan Fillion comenta saída de sua parceira de série, Stana Katic

O ator Nathan Fillion, que interpreta o personagem titular da série Castle, comentou a saída da atriz Stana Katic, que não foi convidada para retornar para a (possível) nona temporada do programa.
Fonte da imagem: Reprodução/ABC
Katic, que vive Kate Beckett, não irá participar do nono ano de Castle, caso a série venha a ser renovada. A emissora e os realizadores estão eliminando custos para tentar dar continuidade à série.
Em declaração através do Twitter, Fillion comentou que “Castle tem sido uma das maiores alegrias da minha vida criativa, e espero que o programa continue por anos ainda. Stana foi minha parceira por todo esse tempo, e eu a agradeço por ter criado a personagem Beckett, que será sempre para nós uma das melhores policiais da televisão. Desejo o melhor para ela, e não tenho dúvidas que ela terá sucesso em tudo que vier a fazer. Ela fará muita falta”.
A oitava temporada de Castle encerra no dia 15 de maio nos Estados Unidos e deve terminar de forma dramática, deixando espaço para o programa seguir sem Beckett.
E você, o que acha da decisão da ABC? Castle pode seguir sem Beckett? Deixe abaixo o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário