sexta-feira, 29 de abril de 2016

X-Men: ator que interpreta novo Ciclope tem contrato para mais dois filmes

Segundo o site Entertainment Weekly, o ator Tye Sheridan, que interpreta o jovem Ciclope em X-Men: Apocalipse, tem contrato para estrelar mais dois filmes da franquia mutante!
O estúdio 20th Century Fox ainda não anunciou uma sequência direta de X-Men: Apocalipse, apesar dos rumores de que a saga mutante continuará com uma nova adaptação da narrativa da Fênix Negra.
Em vez disso, a Fox segue desenvolvendo outros projetos do universo mutante, como o filme dos Novos Mutantes, além de longas individuais de personagens, como Wolverine 3Deadpool 2 eGambit.
Ninguém duvida, no entanto, que a companhia oficialize uma nova produção dos X-Men, dando continuidade às aventuras da jovem equipe que será apresentada em Apocalipse.
Publicidade
Fonte da imagem: Divulgação/20th Century Fox
Além de Sheridan, novos nomes que estreiam em X-Men Apocalipse são: Sophie Turner como Jean Grey; Kodi Smit-McPhee como Noturno; Alexandra Shipp como a Tempestade; Olivia Munn como Psylocke; Ben Hardy como Anjo/Arcanjo; e Lana Condor como Jubileu.
É possível que, como Sheridan, outros atores também tenham contrato para múltiplos filmes e devem assumir a liderança da franquia nos cinemas. Isso porque atores veteranos da saga, como Jennifer Lawrence e James McAvoy, encerram seus contratos em X-Men: Apocalipse.
E você, quer ver novas aventuras da equipe jovem dos X-Men? Acha que a Fox deve seguir imediatamente para uma adaptação da saga da Fênix Negra? Que outras histórias dos X-Men você gostaria de ver nos cinemas? Deixe abaixo o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário