segunda-feira, 4 de abril de 2016

Rumores do universo DC: Atlântida em Liga da Justiça; Cyborg no filme do Flash

Novos rumores sobre os próximos filmes da DC surgiram através de publicações do Heroic Hollywood e da Forbes.
O primeiro boato se refere à história de Liga da Justiça – Parte 1. De acordo com o jornalista Umberto Gonzalez, da Heroic Hollywood, há rumores de que veremos um ataque de Atlântida ao mundo da superfície, o que levará Batman e a Mulher-Maravilha a reunir Aquaman, Flash e Cybord à equipe. O site informa que Darkseid pode não aparecer nesse filme, apesar de sua chegada à Terra ter sido sugerida em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.
Ainda segundo Gonzalez, poderemos ver o bat-submarino nessa produção, enquanto o Homem-Morcego combate a ameaça que vem de Atlântida.
Fonte da imagem: Reprodução/DC Comics
Em outro rumor sobre o universo cinemático da DC, a produtora Deborah Snyder, esposa do diretor Zack Snyder, falou, em entrevista à Forbes, sobre a diferença de cada produção futura da companhia, contando que Esquadrão Suicida tem um tom diferente, enquanto Mulher-Maravilha traz a história de origem da amazona.
Ao comentar sobre o filme do The Flash, porém, a produtora sugeriu que Ezra Miller e Ray Fisher, intérpretes do Flash e do Cyborg respectivamente, têm uma dinâmica de camaradagem entre eles, o que dá a entender que os dois heróis vão aparecer juntos nessa aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário