sexta-feira, 15 de abril de 2016

Peter Pan: Disney planeja novo filme do menino que não quer crescer

A Walt Disney Pictures deu o sinal verde para um novo filme em live-action de Peter Pan, com a mesma equipe que comandou a adaptação de Meu Amigo o Dragão (que estreia em agosto nos cinemas).
O conto será baseado na história clássica do menino que não queria crescer, com base na obra de J.M. Barrie. Duas versões recentes que chegaram aos cinemas – a de 2003 dirigida por P. J. Hogan e produzida pela Columbia, e a de 2015 dirigida por Joe Wright e produzida pela Warner – foram grandes fracassos nas bilheterias.
A Disney espera produzir um sucesso com Peter Pan seguindo a mesma receita de contos clássicos transformados em live-action recentemente pela companhia, como Malévola Cinderela.
Fonte da imagem: Reprodução/Disney
O estúdio tem diversas outras produções nesse estilo em fase de desenvolvimento, incluindo: Mogli – O Menino Lobo (que estreou nesta quinta-feira nos cinemas e já tem uma sequência aprovada),Alice Através do Espelho (que estreia em maio), Meu Amigo o Dragão (agosto) e A Bela e a Fera(março 2017).
Para os próximos anos, a Disney desenvolve versões em live-action de: CruelaMalévola 2,Dumbo, Mulan, O Ursinho PoohPinóquioGênio de Aladdim, Uma Noite no Monte Calvo(segmento do clássico Fantasia), Príncipe Encantado A Espada era a Lei. Um filme da Sininhoestrelado por Reese Witherspoon também está em desenvolvimento em paralelo a Peter Pan e compartilhar atores e personagens.
E aí, o que você acha dessas novas produções em live-action da Disney? Comente abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário