quarta-feira, 20 de abril de 2016

Game of Thrones: George R.R. Martin dá ideia para spin-off da série

A sexta temporada de Game of Thrones estreia neste domingo, dia 24 de abril, pela HBO, e os fãs já se preocupam que, depois deste ano, a emissora e os produtores irão produzir apenas mais 13 episódios para encerrar a saga em torno do Trono de Ferro.
Apesar do fim anunciado de Game of Thrones, o autor George R.R. Martin tem ideias de como a HBO pode continuar explorando o universo de Westeros através de uma spin-off!
“A continuação mais natural seria uma adaptação das aventuras de Dunk e Egg”, revelou Martin sobre a coleção de histórias reunida na antologia O Cavaleiro dos Sete Reinos, composta por O Cavaleiro Andante, A Espada Juramentada e O Cavaleiro Misterioso.
Fonte da imagem: Reprodução/Editora LeYa
Essas histórias se passam cerca de 100 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones e acompanham Dunk, um menino pobre da Baixada das Pulgas, tem uma chance única: deixar a vida miserável em Porto Real para se tornar escudeiro de um cavaleiro andante. Quando adulto, o cavaleiro morre e Dunk decide tomar seu lugar e fazer fama no torneio de Campina de Vaufreixo.
É quando conhece Egg, um menino de dez anos, cabeça totalmente raspada, que é muito mais do que aparenta ser. Dunk aceita Egg como seu escudeiro e, juntos, viajam por Westeros em busca de trabalho e aventuras. Futuramente, Egg se tornou o rei Aegon V Targaryen, pai do rei louco Aerys II.
“Cada uma dessas histórias poderia facilmente ser adaptada como um filme autônomo de duas horas para a televisão; que, provavelmente, seria a forma ideal de fazê-las, e não como uma série semanal”, disse Martin. “O Cavaleiro Andante e suas sequências têm um tom mais leve do que As Crônicas de Gelo e Fogo; estão mais no gênero de ação e aventura”.
E você, o que acha da ideia de Martin para uma spin-off de Game of Thrones? Leu o livro O Cavaleiro dos Sete Reinos? Gostaria de vê-lo adaptado para as telinhas? Comente abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário