terça-feira, 1 de março de 2016

Spoiler: atriz sugere nova gravidez em Once Upon a Time!

Em entrevista ao Jimmy Kimmel Live! na noite dessa segunda-feira, a atriz Ginnifer Goodwin falou sobre o trabalho da segunda metade da quinta temporada de Once Upon a Time e comentou se sua segunda gravidez (do colega de elenco Josh Dallas) será incorporada na série.
Goodwin disse que, desta vez, Branca de Neve não irá aparecer grávida porque a personagem e o Príncipe Encantado já tiveram um filho recentemente no programa. Em vez disso, a gravidez será escondida, através de planos mais fechados da atriz ou usando figurinos e cenários para mascarar a barriga.
Ginnifer Goodwin, ao lado do marido Josh Dallas, grávida de seu segundo filho fala sobre Once Upon a Time. Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images, Frederick M. Brown
Além disso, contou Goodwin, houve outra gravidez recente na série (de Zelena), e há outra atriz grávida na vida real que pode ter sua gravidez incorporada no programa!
Goodwin sugere, seguindo as provocações recentes dos criadores de Once Upon a Time, que Belle, interpretada por Emilie de Ravin, vai aparecer grávida na série. A notícia faz sentido já que no último midseason finale, vimos que Belle e Rumpelstiltskin retomaram o casamento.
Belle grávida de Rumpelstiltskin? Fonte da imagem: Divulgação/ABC
E aí, como será que essa gravidez vai influenciar a temporada de Once Upon a Time? Deixe abaixo o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário