quinta-feira, 17 de março de 2016

Punho de Ferro: Marvel confirma ator no papel; produtores comentam a série

Um mês depois da notícia da escalação de Finn Jones (o Cavaleiro das Flores de Game of Thrones) como o Punho de Ferro, a Marvel finalmente oficializou o nome do ator na série produzida em parceria com a Netflix.
Jones irá interpretar Daniel Rand, que volta à Nova York depois de anos ausente. Ele luta contra criminosos que corrompem Nova York usando kung-fu e a habilidade de invocar o poder do Punho de Ferro.
Marvel confirma Finn Jones como o Punho de Ferro na série da Netflix. Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images, Jamie McCarthy
“Danny Rand é um personagem muito complicado. Ele é um bilionário budista de Nova York, monge, mestre em artes marciais – que ainda está tentando descobrir o que exatamente tudp isso significa”, disse o produtor executivo e showrunner, Scott Buck, em comunicado oficial.
“Finn é capaz de reproduzir todas essas características de uma forma tão honesta e reveladora que, logo que o vi, sabia que ele era o nosso Danny”, contou Buck. “Ele combina maravilhosamente bem confiança com vulnerabilidade, tornando-o a escolha perfeita”, disse Jeph Loeb, da Marvel TV.
O presidente da Marvel Television disse ainda que “Agora que nós encontramos o nosso Danny Rand, nós completamos o nosso elenco principal para a série dos Defensores na Netflix, e estamos animados para continuar mostrando ao público cantos inexplorados do Universo Marvel”.
A série do Punho de Ferro está em desenvolvimento pela Netflix e deve chegar ao serviço em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário