quarta-feira, 9 de março de 2016

Feiticeira Escarlate: atriz comenta poderes e conexão com Visão e Gavião Arqueiro

A atriz Elizabeth Olsen, que interpreta a personagem Feiticeira Escarlate nos filmes da Marvel, comentou com os sites Screen Rant Super Hero Hype sobre a evolução de seu papel emCapitão América: Guerra Civil.
Olsen disse que: “Encontraremos a Feiticeira Escarlate sem casa, sem família, e ela acaba criando uma família substituta junto aos Vingadores e toma a decisão de fazer parte da equipe”, revelou a atriz.
“Eu acho que muito disso tem a ver o personagem de Jeremy (Gavião Arqueiro), em sua atitude com ela e o discurso que ele dá no final do filme”, lembra a atriz do final de Vingadores: Era de Ultron, em que o Gavião promete proteger e cuidar da Feiticeira Escarlate.
“Então, (neste novo filme) ela está começando uma nova vida, mas ainda tentando descobrir quais são suas habilidades e se usá-las pode fazer o bem ou trazer mais danos”, disse Olsen.
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios
O co-diretor Joe Russo também explicou mais sobre o uso dos poderes de Wanda em Guerra Civil: “Nós gostamos de personagens que têm limitações de seus poderes, então há um custo para tudo o que eles fazem”, disse Joe. “Wanda não pode voar, ela pode usar seu poder como impulsão, para se lançar ao ar e para trazê-la de volta ao chão. Mas ela precisa parar sozinha, o que significa que essa não é a versão mais graciosa de se voar. Ela só pode criar energia para se jogar para alto ou se empurrar para baixo, mas ela ainda está sujeita à gravidade”, contou o diretor.
Olsen falou também sobre a relação de sua personagem com o Visão (que nos quadrinhos é par romântico da Feiticeira Escarlate): “Acho que há algo único no fato de que seus poderes vêm do mesmo lugar (da Joia da Mente), e acho que fizemos com eles tivessem isso em comum também, ao contrário dos quadrinhos, que criou algo puramente romântico”, disse a atriz.
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios
Capitão América: Guerra Civil estreia no dia 28 de abril nos cinemas brasileiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário