terça-feira, 22 de março de 2016

Heartbeat estreia hoje: conheça a série médica estrelada por Melissa George

Estreia hoje pela NBC nos Estados Unidos a série Heartbeat, produção médica estrelada por Melissa George.



O programa é baseado na história real da Dra. Kathy Magliato e acompanha a Dra. Alex Panttiere, uma renomada cirurgiã especializada em transplantes de coração e uma das poucas mulheres no ramo. Teimosa e destemida, Alex opera sempre nos seus próprios termos. Com personalidade forte, ela precisa lidar com os incrédulos colegas e os internos inexperientes.

A série terá seu episódio piloto exibido nesta terça-feira, dia 22 de março, logo após o The Voice na emissora americana. Na trama, quando um novo paciente está em necessidade emergencial de um transplante de coração, somos apresentados à vida da cirurgiã de transplante de coração de renome mundial, a Dra. Alex Panttiere.

Não há nada convencional sobre Alex. Ela é tão afiada e pouco ortodoxa na sala de cirurgia quanto é com os dois homens de sua vida. Sua abordagem sobre a medicina é sem limites, assim como é a sua abordagem a tudo no mundo, e é sempre cheia de surpresas.

Confira cenas do primeiro episódio da série!



Após esta exibição especial após o The Voice, Heartbeat passará a ocupar a grade de quarta-feira da NBC. Em “Twins”, segundo episódio que será exibido já no dia 23, quando gêmeos siameses chegam ao hospital com um diagnóstico de câncer, Alex recomenda uma cirurgia muito arriscada, resultando em um grande debate ético dentro do departamento. Depois de passar tempo com os gêmeos e observando sua relação, Alex também começa a questionar seu relacionamento com Pierce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário