quinta-feira, 31 de março de 2016

Tom Hiddleston diz que Thor: Ragnarok pode ser seu último filme como Loki

Em entrevista de divulgação de seu novo trabalho, a minissérie The Night Manager, o ator Tom Hiddleston comentou sobre seu personagem Loki no Universo Marvel.
Hiddleston disse estar empolgado para conferir Capitão América: Guerra Civil e contou que está muito animado em voltar a trabalhar com a Marvel, com Chris Hemsworth (o Thor) e possivelmente Cate Blanchett (com quem pode dividir cena em Thor: Ragnarok).
Fonte da imagem: Reprodução/Marvel
Thor 3 será legal porque eu não faço (Loki) há quatro anos”, comentou o ator. “Eu amo trabalhar com Chris (Hemsworth). E esta será a minha última vez (no papel)”, disse Hiddleston.
Questionado se esta será mesmo sua última participação do Universo Marvel, o ator respondeu: “Eu não sei! Honestamente, eu não sei. Eles não revelaram todos seus planos ainda. Eles criam conforme as coisas vão se desenvolvendo”, afirmou Hiddleston sobre o processo de criação da Marvel.
A última vez que vimos Loki nos cinemas, ele se passava por Odin no trono de Asgard.
Thor: Ragnarok conta com Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleson (Loki) e Jaimie Alexander (Lady Sif) no elenco. O filme terá direção de Taika Waititi (What We Do in the Shadows), e tem a estreia nos cinemas prevista para 02 de novembro de 2017 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário