terça-feira, 15 de março de 2016

Preacher: revelada a participação de Tom Cruise no piloto da série

Foi exibido, durante o festival SXSW neste final de semana, o episódio piloto da série Preacher, adaptação do canal AMC para a controversa revista em quadrinhos do selo Vertigo publicada entre 1995 e 2000.
De acordo com a Entertainment Weekly, o primeiro episódio da série conta com a participação mais do que especial do astro Tom Cruise!
Tom Cruise faz uma participação irônica na premiere de Preacher. Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images, Stuart Wilson
Segundo a reportagem, a series premiere apresenta uma força alienígena possuindo pregadores em todo o mundo e fazendo-os explodir!
Um desses pregadores é Tom Cruise, que aparece em uma tela de TV falando em prol da Igreja da Cientologia (da qual o astro é adepto) na frente de uma multidão. O astro então explode como os demais pregadores; em uma clara demonstração do tom irônico do programa.
Na trama da série, o protagonista é um pastor que sobrevive a essas forças e, em vez de explodir, ganha um poder divino.
Dominic Cooper vive o protagonista da série Preacher. Fonte da imagem: Divulgação/AMC
Preacher acompanha a história de Jesse Custer, um ex-pastor texano em conflito que acaba possuído por uma força espiritual fugitiva do céu chamada Genesis, a qual confere a ele o poder de fazer com que qualquer um o obedeça. Acompanhado de sua ex-namorada Tulipa e o vampiro irlandês Cassidy, Custer vai atrás de Deus a fim de encontrar as respostas que procura.
A série estreia no canal AMC no dia 22 de maio, domingo, após a exibição do midseason finale deFear the Walking Dead, e segue com episódios inéditos a partir do dia 5 de junho (não haverá transmissão inédita no dia 29 de maio devido ao feriado de Memorial Day nos Estados Unidos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário