sexta-feira, 11 de março de 2016

Projetos de séries: atores de Revenge, Gossip Girl, CSI, ER em novos trabalhos!

Todos os anos, na busca por novos programas para suas grades, as emissoras americanas produzem pilotos de séries como forma de testar roteiros e ideias; e dependendo dos resultados, temporadas são encomendadas.
A chamada “pilot season” (temporada de pilotos) representa também uma briga dos canais pelos nomes mais quentes do mercado, com atores populares sendo disputados para os principais papéis desses novos projetos.
Este ano não está sendo diferente, e atores veteranos de séries como RevengeGossip Girl E.R.estão sendo escalados em projetos de séries.
Nick Wechsler, Leighton Meester e Goran Visnjic estão em novos projetos na TV. Fonte das imagens: Reprodução/Getty Images
Confira quais as contratações desta última semana:
  • Nick Wechsler (o Jack da série Revenge) entrou para o piloto de drama Recon, do canal Fox. Seu personagem é um agente do FBI que tenta ajudar a recruta novata (Tracy Spiridakos, de Revolution) a se infiltrar em uma família suspeita de terrorismo.
  • Cote de Pablo (de NCIS The Dovekeepers) tem em vista o projeto Prototype, do canal SyFy, em uma trama que apresenta uma invenção que pode mudar a natureza da física quântica.
  • Leighton Meester (a Blair de Gossip Girl) ficou com o papel principal do piloto da comédia Making History, da Fox, que envolve viagem no tempo. A atriz vai dividir a tela com Adam Pally (o Max deHappy Endings).
  • Goran Visnjic (o Luka de E.R.) ficou com o papel de vilão no piloto do drama de viagem do tempoTime, da NBC. Sua missão será causar o caos em diferentes períodos e épocas!
  • George Eads (o Nick de CSI) foi escalado no projeto de reboot de MacGyver, da CBS, mas não no papel titular. Eads será um agente do governo que acredita em teorias de conspiração.
  • Eddie Cahill (o Tag de Friends) fará par a Hayley Atwell (Agent Carter) no piloto de drama da ABCConviction. Merrin Dungey (Alias), Shawn Ashmore (The Following) e Emily Kinney (The Walking Dead) também estão no elenco do projeto.
  • K.J. Apa (Shortland Street) será Archie, famoso personagem dos quadrinhos, no piloto Riverdaleda CW. Ashleigh Murray (Younger) viverá Josie (a de Josie e as Gatinhas), e Luke Perry (90210) será o pai de Archie Andrews.
  • Geena Davis (Commander in Chief) entrou para o projeto televisivo de O Exorcista, do canal Fox. Sua personagem sofre de pesadelos demoníacos!
  • Jenna Fischer (The Office) será a esposa de Matt LeBlanc (FriendsEpisodes) em um piloto de comédia ainda sem título da CBS. O projeto era conhecido inicialmente como I’m Not Your Friend.
As emissoras americanas revelam suas novas séries, assim como as renovações e cancelamentos na primeira semana de maio, durante a apresentação das chamadas Upfronts.
Fique ligado aqui no Minha Série para mais novidades sobre projetos de novas séries!

Nenhum comentário:

Postar um comentário