domingo, 20 de março de 2016

Demolidor: ator espera ver o Mercenário em futuras temporadas

A série do Demolidor está atualmente em sua segunda temporada na Netflix, apresentando novos intérpretes para personagens populares como o Justiceiro e a Elektra – mas há outra figura dos quadrinhos que o ator Charlie Cox, que interpreta o Homem Sem Medo, espera ver em breve.
Fonte da imagem: Reprodução/Marvel ComicsEm entrevista ao Screen Rant, Cox comentou que gostaria que o vilão Mercenário aparecesse na série. A Marvel e a Netflix ainda não anunciaram os planos futuros da série, mas ninguém duvida que o programa seja renovado para nova temporada em breve.
“Se tivermos sorte o suficiente para continuar a fazer a série, eu não posso imaginar continuar o Demolidor sem o Mercenário aparecer em algum momento. Seria ótimo tê-lo ao redor”, disse o ator.
“Quem poderia interpretá-lo eu não faço ideia, mas acho que é um personagem rico e interessante, e também, é claro, tem toda a história do Mercenário com Karen Page, que é uma dinâmica interessante. Quando você lê os quadrinhos, essa história fica gravada na memória”, comentou Cox.
O personagem Mercenário apareceu no filme doDemolidor (aquele em que o herói foi interpretado por Ben Affleck), vivido pelo ator Colin Farrell.
E você, quem acha que poderia interpretar o Mercenário na série do Demolidor na Netflix? Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário