quinta-feira, 31 de março de 2016

Novos Mutantes: filme pode contar com personagens conhecidos dos X-Men

Em entrevista ao IGN, o produtor Simon Kinberg comentou sobre a adaptação dos Novos Mutantes, filme que irá expandir o universo X-Men nos cinemas.
Kinberg revelou que Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), diretor e roteirista contratado para o desenvolvimento do longa-metragem, continua trabalhando no script do filme, e que a produção tem um caráter único e original ao mesmo tempo em que se caracteriza como um filme para jovens adultos (no mesmo estilo de Maze Runner e Jogos Vorazes).
O produtor contou que existem vários personagens dos quadrinhos dos Novos Mutantes que podem aparecer no longa-metragem. Nas HQ’s, os Novos Mutantes são um grupo de super-heróis mutantes adolescentes afiliados e treinados pelos X-Men. A formação original é composta por Míssil, Karma, Miragem, Mancha Solar e Lupina.
Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics
“Os Novos Mutantes têm personagens que cruzam com a narrativa principal dos filmes dos X-Men”, disse Kinberg. “Portanto, eu diria que é provável que você verá alguns rostos conhecidos”, revelou o produtor sobre a possibilidade de incluir mutantes dos filmes dos X-Men no longa dos Novos Mutantes.
Dois personagens dos Novos Mutantes já foram vistos em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, com as participações de Apache e Mancha Solar. Porém, é difícil saber quais personagens podem fazer parte do longa-metragem dessa jovem equipe, considerando a complicada continuidade do universo mutante nos cinemas.
Vale lembrar que não sabemos em que período se passa o filme dos Novos Mutantes, se será uma produção contextualizada nos anos 80 como X-Men: Apocalipse, ou contemporânea como Deadpool– o que deve ser levado em consideração na hora de escalar atores e personagens.
X-Men: Os Novos Mutantes ainda não tem uma previsão de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário