sexta-feira, 11 de março de 2016

Royal Pains: 8ª temporada será a última da série

O canal USA Network informou que a oitava temporada de Royal Pains, que começa a ser exibida no dia 18 de maio nos Estados Unidos, será a última da série.
“É com muita tristeza, mas com muita gratidão, que nos preparamos para o nosso último verão, com o final de Royal Pains”, declararam o produtor executivo e criador da série, Andrew Lenchewski, e o produtor Michael Rauch em um comunicado. "Queremos agradecer à nossa equipe e à emissora por nos apoiar incansavelmente ao longo de oito temporadas, e, mais importante, por nos dar a oportunidade de completar a série em nossos próprios termos. Nós sempre teremos Os Hamptons”.
Fonte da imagem: Divulgação/USA Network
Na oitava temporada, Hank (Mark Feuerstein) irá analisar se sua realização profissional se iguala a sua realização pessoal, enquanto Evan (Paulo Costanzo) e Paige (Brooke D'Orsay) devem questionar o que a família realmente significa para eles.
A temporada final de Royal Pains, com início no dia 18 de maio pelo USA Network, irá incluir um episódio filmado em Hong Kong e um episódio musical com participações de Christine Ebersole e Cloris Leachman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário