terça-feira, 15 de março de 2016

Prison Break: retorno de personagem e mais novidades sobre o revival da série

Novidades sobre o revival da série Prison Break foram divulgadas junto à informação de que a atriz Sarah Wayne Callies irá retornar para reprisar seu papel no programa.
Callies voltará a interpretar Dra. Sara Tancredi no revival de Prison Break. A personagem, que foi decapitada na terceira temporada e depois ressurgiu viva na quarta temporada, irá aparecer com um novo marido, interpretado pelo ator Mark Feuerstein (de Royal Pains).
A atriz Sarah Wayne Callies vai retornar à serie Prison Break. Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images, Alberto E. Rodriguez
Nesta nova temporada da série, que começa a após a aparente morte de Michael, Sara seguiu com sua vida, criando o filho dela e de Michael com seu novo marido. Quando surgem pistas de que Michael pode estar vivo, Sara se une a Lincoln para planejar a maior fuga – desta vez, ao redor do mundo.
As filmagens do revival de Prison Break, em nove episódios, começam no próximo mês em Vancouver. Wentworth Miller e Dominic Purcell retornam como os irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows. A nova temporada da série ainda não há data de estreia prevista para estrear pela Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário